top of page

Nossos Produtos | Piso Residencial e Comercial

Com visual natural da madeira. Rocky está disponí­vel em padrões marcantes. Uma mistura de classe, resistência e ousadia. Indicado para projetos comerciais e residenciais, é uma solução prática com ótimo custo-benefí­cio, proporcionando ambientes modernos e exclusivos.
Pisos LVT - Comercial

Linha - Rocky

Flexível fortaleza. Piso vinílico LVT autoportante de última geração, Hercules expressa conceito e atitude. Devido a sua flexibilidade e a alta resistência, também é indicado para piso elevado. Harmonize sua instalação, misture cores e crie ambientes exclusivos.
Pisos LVT - Comercial

Linha - Hércules

A inovação que você esperava. Tamanho faz toda a diferença. Renaissance oferece versatilidade nas cores e ótimo custo-benefício com réguas maiores que o padrão convencial. Resultado? Um piso moderno, prático e visualmente surpreendente para ambientes singulares.
Pisos LVT - Residencial

Linha - Renaissance

Sem derrapar. Piso de alta tecnologia e performance com propriedades antiderrapantes para áreas de tráfego pesado e com risco de contaminação com óleo e graxa. Também indicado para áreas molhadas, é ideal para cozinhas industriais e banheiros, evitando escorregões.
Pisos Vinílicos em Manta

Manta - Polysafe Ultima

XL PU possui uma extensa gama de cores. De fácil manutenção, é ideal para locais com bastante movimentação como: complexos comerciais, hospitais, escolas, laboratórios, shopping centers e aeroportos.
Pisos Vinílicos em Manta

Manta - XL PU

Ouse, combine, misture. Creativ é uma linha vinílica versátil, prática, com alta resistência, conforto térmico e acústico. Tem excelente custo-benefício, e é de fácil manutenção e instalação. Ressignificar é a chave para o processo criativo.
Pisos Vinílicos em Manta

Manta - Creativ

Movimentos & Sensações. Desenvolvido para ampliar as opções de decoração dos segmentos hoteleiros, corporativos e residenciais.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Dimension

Cores coordenadas. Carpete comercial muito versátil. Essex oferece excelente performance e manutenção da aparência por tempo prolongado. Disponível em cores coordenadas, é à prova de manchas e de fácil manutenção.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Essex

Luxuoso e elegante, Westminster eleva a sofisticação e o conforto a níveis incomparáveis em ambientes comerciais e residenciais de alto padrão. Com toque aveludado, também possui excelentes propriedades acústicas de absorção sonora.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Westminster - Five Stars Collection

Cross tem em sua textura linhas que valorizam o design de qualquer ambiente corporativo. Altamente durável e fácil de manter, é ideal para espaços que buscam praticidade e elegância.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Cross

Baltimore possui tudo que um carpete top de linha precisa: Alta qualidade, Sofisticação e Elegância. Ideal para áreas residenciais e comerciais de alto tráfego. Baltimore é fabricado com Solution Dyed Nylon e tem ótima solidez à luz.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Baltimore - Five Stars Collection

O seu bom gosto. Com harmoniosa textura, combinando tom sobre tom, Finesse passeia entre o bom gosto e o bem-estar. Carpete de construção do tipo berber, é à prova de manchas e de fácil manutenção.
Carpetes Residenciais

Carpete Residencial - Finesse

Maciez à flor da pele. A maciez, a delicadeza sutil e o toque aveludado são algumas das sensações provocantes de Sensualité. Uma coleção irresistível fabricada com fios 100% supersoft. Sinta o toque.
Carpetes Residenciais

Carpete Residencial - Sensualité

Em rolo. Soft tem um toque incomparável que desperta as mais particulares sensações. Fabricado com a última geração de fios à prova de manchas para carpetes – Ultimate Generation Olefi, oferece manutenção reduzida e muito mais tempo para você e sua família.
Carpetes Residenciais

Carpete Residencial - Soft Collection

Ideal para qualquer tipo de ambiente, a linha moderna se destaca pela sua versatilidade. Com 8 opções de rodapés e 8 opções de guarnições, esta linha agrega ao projeto toda a leveza, sofisticação e atemporalidade da cor branca.
Rodapés

Linha - Moderna

Argamassa autonivelante de recuperação e nivelamento de contrapisos e lajes de concreto para pisos laminados, vinílicos, cerâmicas e pedras, para tráfego de pessoas.
Suprimentos para Instalação

Argamassa - Nivela Rápido

O Piso Vinílico em Manta é um dos tipos de materiais de revestimento mais populares e versáteis do mercado. Com ele, você poderá decorar, reformar e realizar uma série de personalizações no espaço que você quiser: quarto, cozinha, sala, área de lazer, escritório, etc.
Ponta de Estoque

Pisos Vinílicos em Manta

Castilla transforma ambientes em atmosferas únicas. Com visual moderno e versatilidade nas cores, oferece requinte para a casa. Piso com ótimo custo – benefício e propriedades de isolamento acústico. Possui aplicação de Nano Silver que impede a proliferação de bactérias e fungos. Também garante maior qualidade do ar interno, certificado pelo selo internacional Floorscore.
Pisos LVT - Residencial

Linha - Castilha

Conheça a (r)evolução dos pisos - piso vinílico rigid board. Imagine a exuberância da madeira natural aliada à alta tecnologia. Resultado? Um piso com design extremamente realista, ultrarresistente e de facílima instalação. PRESTG possui impressão em alta definição com qualidade fotográfica realista na reprodução das texturas das madeiras, variação de cores e textura ampliada em cada régua. Sua instalação é imbatível: simples, eficiente, rápida e econômica pois dispensa nivelamento do contrapiso* e uso de cola.
Pisos LVT - Comercial

Linha - Hércules Square

Os pisos da LINHA SPECIAL são perfeitos para criar ambientes requintados, aconchegantes e resistentes ao tempo. Em cores modernas e elegantes, conferem personalidade a qualquer projeto.
Pisos LVT - Residencial

Linha - Special Support

Sahara se adapta a diversos estilos de decoração, desde os mais clássicos até os mais contemporâneos. Seu excelente custo-benefício faz dele uma ótima escolha para quem deseja renovar o ambiente.
Carpetes Residenciais

Carpete Residencial - Sahara

Com textura macia e aconchegante, é ideal para quartos, salas de estar e home theaters. Morocco é uma opção versátil e elegante para quem busca transformar a decoração da casa.
Carpetes Residenciais

Carpete Residencial - Marocco

Sphera Element oferece a mais completa proposta de cor do mercado. Com uma vasta gama de neutros subtis e suaves e tons contrastantes, Element é ideal para utilização em áreas onde se pretende que o pavimento se misture com o ambiente. Os tons pastel cuidadosamente selecionados e as cores de destaque mais vivas são ideais para áreas que requerem zoneamento ou para criar um interior autêntico e acolhedor.
Pisos Vinílicos em Manta

Manta - Sphera Element

Maximalismo. Design caracterizado pelo acabamento industrial com aparência robusta do cimento.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Leo

Fácil de manter e limpar. Sofisticação e versatilidade em seus projetos. Fabricado com Stainproof Miracle Fibre, é à prova de manchas e de rápida manutenção.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Colorstone

Simples e certeiro. O carpete para o seu momento. Em residências agitadas, cheias de vida, ou para um home office inteligente, Meteor alinha design e custo-benefício em suas oito opções de cores.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Meteor

Com design caracterizado pela aparência robusta do concreto. Cast foi adaptado para proporcionar conforto em ambientes modernos, despojados e de alto desempenho. Inspiração para inovação e ousadia, sua textura macia causa um impacto contraditório e inesquecível.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Cast

Viva! Astral amplia sua coleção e oferece novas cores para seu projeto. Com ótimo desempenho em áreas comerciais de tráfego intenso, não solta pelos, é não inflamável, antimicrobiano e de fácil manutenção.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Astral

Mágica realidade. Entre a precisão da realidade e a fluidez das perspectivas sensoriais, Magritte desperta para um universo até então imperceptível, criando ambientes extremamente confortáveis e refinados.
Carpetes Residenciais

Carpete Residencial - Extra Touch Collection Magritte

Em rolo.Sensation representa o conceito mais moderno da decoração contemporânea. A sofisticação está inserida em oito lindas cores. Fabricado com fios 100% Solution Dyed Nylon, garante alta durabilidade para decorar com estilo e personalidade os ambientes da sua casa.
Carpetes Residenciais

Carpete Residencial - Sensation

Ousada e elegante, a linha black é o produto ideal para pessoas com atitude. Com 8 opções de rodapés e 8 opções de guarnições, esta linha traz ao ambiente o charme e contraste do preto, que está muito em alta na decoração de interiores.
Rodapés

Linha - Black

Ideal para os apreciadores da madeira aparente, a linha Nature deixa os ambientes muito mais aconchegantes. Disponíveis em 8 tonalidades, este produtos são ideias para qualquer ambiente, complementando também pisos laminados.
Rodapés

Linha - Nature

Selamento e regularização de contrapisos e lajes de concreto para aplicação de pisos laminados, vinílicos, cerâmicas e madeiras, para tráfego de pessoa. Aplicações sobre superfícies de concreto, com a finalidade de selar e regularizar para posterior aplicação de revestimentos para pisos. Apresenta acabamento fino.
Suprimentos para Instalação

Argamassa - Prepara Pro

Os Carpetes Residenciais são desenvolvidos para o conforto, proteção e sofisticação, incorporados à decoração de forma simples, com qualidade e tecnologia para durar e encantar.
Ponta de Estoque

Carpetes Residenciais

Em placas de 60 cm x 60 cm, a coleção apresenta texturas que vão do cimento queimado ao mármore. Tendência internacional de decoração, é indicado para ambientes de tráfego intenso. Mineral 60 oferece cores e desenhos surpreendentes – uma gama de possibilidades aliando sofisticação e requinte para projetos audaciosos.
Pisos LVT - Comercial

Linha - Mineral 60

Moderno e altamente resistente, o novo Hercules Square - Grande formato, em placas de 91,44 cm x 91,44 cm, traz o mesmo padrão e qualidade do seu produto irmão Hercules Square.
De um modo ainda mais refinado, é ideal para piso elevado. Com fibra de vidro em sua composição, garante maior estabilidade dimensional e não necessita de cola na instalação.
Pisos LVT - Comercial

Linha - Hércules Square Grande Formato

Melhore qualquer espaço começando pelo piso. Polysafe Verona PUR 'pure colours' é uma coleção contemporânea desenvolvida com criteriosa seleção de cores para uso multifuncional. Com aparência uniforme e acabamento fosco, garante alta segurança, resistência ao deslizamento e escorregões, maior retenção da aparência, além de praticidade na limpeza e menor custo de manutenção.
Pisos Vinílicos em Manta

Manta - Polysafe Verona Pur

Brilho místico. Classic Mystique PUR é um piso vinílico homogêneo para tráfego intenso. Com fungicida incorporado e com tecnologia de tratamento PUR reforçado, não necessita encerar durante toda a vida útil. Indicado para todos os complexos comerciais, inclusive hospitais e escolas.
Pisos Vinílicos em Manta

Manta - Classic Mystique Pur

Segurança eletrostática. OHMega EC é um piso condutivo projetado especialmente para atender aos mais rigorosos padrões internacionais de proteção antiestática. Sua superfície garante a proteção de componentes eletrônicos e pessoas ao direcionar o fluxo de descarga eletrostática (ESD) diretamente para o ponto de aterramento. É recomendado para instalações de saúde, como salas de operações, unidades de terapia intensiva e radiologia, ambientes de fabricação de eletrônicos (semicondutores, montagens de produtos, inspeção e armazenamento) e laboratórios.
Pisos Vinílicos em Manta

Manta - Ohmega

Instintos Aguçados. Aumento da percepção sensorial, euforia e picos de adrenalina. Seus instintos navegando pela longitude e latitude de vetores onde o design e a funcionalidade se cruzam.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Gravity

Movimentos & Sensações. Desenvolvido para ampliar as opções de decoração dos segmentos hoteleiros, corporativos e residenciais.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Access

Resistência absoluta. Considerado internacionalmente como um dos carpetes mais resistentes, Berber Point 920 - o original, tem excelente custo benefício, é à prova de manchas e muito versátil para ambientes de alto tráfego. Berber Point também está disponível no formato modular 50 cm X 50 cm.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Berber Point 920

Com listras sutis e cores equilibradas. Messenger é uma opção inteligente para quem busca conforto, isolamento acústico e ótimo custo benefício. Indicado para uso comercial moderado, é à prova de manchas e de fácil manutenção.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Messenger

Transforme o básico em algo novo, único. Brinque com cores e desenhos. Personalize ambientes com Berber Point 650, este carpete é à prova de manchas e de rápida e prática manutenção.
Carpetes Comerciais

Carpete Comercial - Berber Point 650

Construir espaços que evocam sensações de relaxamento e calma, além de uma pausa do barulho da vida diária é a nossa realização. Disponível em rolo e sob medida no sistema Belgotex À la Carte.
Carpetes Residenciais

Carpete Residencial - Livin

Delicada Expressão. Inspirada na precisão do balé e nas frações luminosas da temporalidade, o conforto se insere em cada fio que compõe o carpete Degas. Com ótimo isolamento acústico, é perfeito para compor salas de som e home cinema.
Carpetes Residenciais

Carpete Residencial - Extra Touch Collection Degas

Estilo imensurável. Tangiers cria ambientes paradisíacos em sua casa. Com cores orgânicas e design contemporâneo, possui ótimo custo-benefício e um visual incomparável.
Carpetes Residenciais

Carpete Residencial - Tangiers

Para quem busca um elemento diferenciado para a decoração do seu ambiente, a linha metálica é ideal. Nas versões prata, dourado, bronze e grafite, estes produtos trazem ao interior toda a modernidade do metalizado.
Rodapés

Linha - Metálica

Adesivo acrílico à base de água composto de resinas acrílicas, especialmente desenvolvido para colagem de pisos vinílicos em mantas, placas e réguas.
Suprimentos para Instalação

Adesivo para Piso Vinílico

Por sua alta tecnologia de fabricação o Piso Vinílico LVT é 100% reciclável, não deforma, não empena, é resistente a água, riscos e manchas, o que possibilita a instalação desse material em vários tipos de ambientes.
Ponta de Estoque

Pisos Vinílicos em Régua - LVT

SUPPORT
REVESTIMENTOS

WhatsApp

E-mail

bottom of page